Política De Reembolso E Devoluções
Gostaríamos de lembrar que nossos produtos são feitos à mão e em pequenos lotes.
Por isso cada lote é único e pode conter variações entre um produto e outro ou até mesmo variações das fotos do nosso site.
Também podem ocorrer alterações nos aromas e coloração, porém as características dos produtos são mantidas.
1- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
2- DEMAIS TROCAS:
Antes da devolução/troca é importante você nos contar o motivo, envie um email para contato@coisasdeaninha.com.br com o número do seu pedido e o relato do seu problema. Iremos te ajudar e te orientar.
O tempo da troca dependerá do local a onde você mora, lembrando que para determinadas regiões do país dependemos do prazo de entrega dos Correios. Caso você se arrependa da compra antes do envio dos produtos, pode fazer o cancelamento aqui no site (em sua conta) e receberá seu dinheiro de volta!
Política de Frete Grátis
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que seu pedido chegará ao destino em segurança e dentro do prazo informado no ato da compra..
VALOR DO FRETE
Frete Grátis para Todo Brasil
Confira as regras por Estado:
- Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais para compras acima de R$ 350,00;
- Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso para compras acima de R$ 500,00;
- Bahia, Tocantins, Pará, Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe
- Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá.
COBERTURA
Cobrimos todo o território nacional através do site.
ENTREGA
A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contato a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto ao carrinho e selecionar “Finalizar” para ser redirecionado à página de checkout, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente. Para pagamento efetuado com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Coisas de Aninha no processo de compensação bancária.
RASTREAMENTO
Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em “Exibir código de rastreio”. No caso de entregas realizadas via transportadora, o código de rastreamento pode ser solicitado ao SAC, através do e-mail contato@coisasdeaninha.com.br ou telefone (47) 9759-7938 Watssap.
EMBALAGEM
Todos as suas compras serão acondicionada na embalagem de transporte. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso.